dicas para lua de mel

12/12/2011 10:38

 

DICAS PARA LUA DE MEL

Está a organizar o seu casamento e chegou a altura de decidir qual o destino da lua-de-mel. Acontece que acabou por gastar um pouco mais no vestido e na festa e, nesta fase, o orçamento está curtinho. Ainda assim, este não é motivo para não ter a lua-de-mel que merece. Vamos dar-lhe algumas dicas que a poderão ajudar a ter uma viagem de núpcias fantástica e mais barata.

1. Comecem a pesquisar os destinos de seu interesse com bastante antecedência. Quanto mais cedo você fechar o pacote, melhores serão os preços.

2. Em determinadas épocas do ano, os pacotes internacionais podem custar o mesmo preço dos pacotes nacionais. Consulte um agente de viagens.

3. Pacotes turísticos em baixa temporada são muito mais baratos e oferecem os mesmos serviços dos pacotes da alta temporada.

4.Pesquise seu roteiro em várias agências de turismo, assim você poderá analisar o custo-benefício que cada uma oferece, como hotéis mais luxuosos, passeios inclusos, todas as refeições, etc. Preste atenção também se o pacote não está embutindo os serviços especiais para Lua de Mel, como quarto decorado, champagne, chocolates, entre outros mimos, afinal de contas, cortesia é cortesia.

5. Pagamento à vista sempre foi uma ótima estratégia para ter bons descontos, mas é preciso ter cuidado com a agência de turismo que você escolhe! Busque indicações e pesquise a empresa antes de se jogar no pagamento à vista.

6. Poupe uma boa quantia para os gastos extras como restaurantes, passeios, souveniers, baladinhas, etc.

7. Some toda a quantia que vocês tem para gastar e divida pelo número de dias que irão ficar no local, desta forma vocês não correm o risco de extrapolar no início e passar sufoco no final da viagem.

8 . Controle o impulso de comprar tudo que vê pela frente para ter de lembrança é uma boa forma de voltar de viagem ainda com um dinheirinho no bolso.

9. Casais que já possuem casa montada e não precisam fazer lista de presentes poderão fazer as cotas de viagens para lua de mel. Desta forma você pode ganhar a viagem dos seus sonhos dos convidados e padrinhos.

10. Se não for possível fazer uma viagem distante, escolha um destino mais próximo da sua cidade, e viaje de carro. Certamente você irá aproveitar e economizar. Como os casamentos são para a vida toda, vocês terão bastante tempo para planejar outros destinos.

 



Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL